Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Paula Veiga Claro

FOTOGRAFIA

Paula Veiga Claro

FOTOGRAFIA

Uma viagem ao corpo humano no Museu das Crianças

10.04.16, Paula Veiga Claro
Hoje voltámos ao Museu das Crianças, este espaço fantástico situado mesmo à entrada do Jardim Zoológico, onde não faltam os programas giros e didáticos para se fazer em família durante todo o ano. Desta vez fomos assistir ao teatro interativo "Uma viagem ao corpo humano", onde o ator Carlos Martins da Fonseca encarna no Sr. Corpo Humano e prende a atenção de miúdos e graúdos do principio ao fim. Simplesmente fantástico! O que nós nos fartámos de rir! As vozes, os diálogos, a forma como interage com pais e filhos... tudo cinco estrelas! 

Aqui vai o nosso aplauso de pé porque quem trabalha com esta paixão merece uma grande vénia ;-)




Depois do teatro, quem é que não resistiu em ficar só mais um bocadinho (leia-se mais uma hora!) na brincadeira?? A Rafaela, pois claro!

Já agora, aproveito para relembrar que também podem fazer as festas de aniversário dos vossos filhotes no Museu das Crianças. Podem optar por um dos vários packs disponíveis e o sucesso é garantido! Os miúdos deliram com este espaço tão querido e acolhedor onde brincam e aprendem enquanto exploram as salas temáticas. Recomendo. Espreitem e depois digam-me! Tudo um amor, a começar pelo excelente atendimento que nos prende logo à entrada ;-)









Depois do teatro e da brincadeira ainda fomos dar um giro pelo jardim que nesta altura do ano está lindo e cheio de flores. Dá gosto ver o quão mimado é este Zoo! Fomos dar um olá aos patos e os feiosos dos crocodilos e.... a Fada não resistiu em roubar um amor perfeito para o seu herbário (shiuuuu, não digam nada! Ninguém viu!).


Um look primaveril onde o casaco ainda não se pode dispensar porque o vento aperta e as temperaturas teimam em andar baixas...

Casaco: Vertbaudet (nova coleção) 
Camisa: Os Patinhos 
Calças: Zara 
Carneiras: Reguila 





Um final de tarde onde a chuva deu lugar ao sol tímido... e nós aproveitámos porque a primavera anda manhosa e a malta tem que explorar estas abertas (mesmo sabendo que os tpc de português e matemática ficaram em casa à espera da miúda!)





Baterias recarregadas para mais uma semana de muito trabalho...

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


2 comentários

Comentar post