Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

12
Jun15

Uma sessão perfeita

Quem segue o blog já sabe que todos os dias procuro alcançar a perfeição em tudo aquilo que faço. O perfecionismo está-me no sangue. Sempre fui assim. Todos os dias compito comigo mesma na ânsia de me superar. Sou a minha maior rival e a minha maior critica. Todos os dias limo arestas no sentido de alcançar as metas que a minha mente me propõe constantemente. Todos os dias dou mais um passo no sentido de alcançar aquilo que é perfeito para mim. E foi isso que alcancei com esta sessão. Uma sessão que me permitiu fazer exatamente o género de fotografia que mais amo. A fotografia de conto de fadas. A fotografia etérea e poética. A fotografia suave, doce, serena e luminosa. A fotografia que espelha a criança que há em mim e que sonha com mundo encantados.

Foi isso que alcancei neste final de tarde com a Maria Eduarda. Uma princesa com cara de anjo e jeito de fada. Uma mini sessão que a mãe quis oferecer a si mesma para eternizar o seu sexto aniversário. Uma mini sessão num jardim encantado com uma luz absolutamente maravilhosa. A luz que fascina qualquer fotografo. A luz que só a natureza nos proporciona em certos dias e a certas horas... a luz que jamais conseguiremos reproduzir em estúdio. Uma mini sessão (25 fotos) feita numa hora e tal entre sorrisos e brincadeiras porque as minhas sessões são isso mesmo, momentos de lazer, descoberta e diversão para a criançada. Não trabalho contra relógio. Este género de trabalho é feito ao ritmo delas, sem pressa, sem stress, sem imposições.

E quando a esta luz se junta um jardim de sonho e uma princesa, o resultado é este. Parabéns Maria Eduarda, pelos teus 6 aninhos e pela magia que emanas 
























Angel Luzinha Fotografia
Serviços, preços e contactos aqui no blog


AngelLuzinha

2 comentários

Comentar post