Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paula Veiga Claro

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe

Paula Veiga Claro

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe

Smash the cake (nos bastidores)

17.09.21, Paula Veiga Claro

Paula Veiga Claro (4) (1).jpg

Esta noite dormi apenas três horas (vocês sabem que, por vezes, tenho que fazer maratonas de edição para conseguir dar conta do trabalho) mas saltei da cama com uma energia incrível porque isto de trabalhar por conta própria e amar o que faço, dá-me pilhas extra!

Para além disso, o meu entusiasmo quadruplica sempre que faço sessões Smash the Cake. É o tipo de registo que adoro, adoro, adoro! É a melhor forma de celebrar o primeiro aniversário de qualquer criança, não tenham dúvida!

Nestas sessões dão largas a todos os sentidos. Uma delícia na verdadeira acepção da palavra!

Infelizmente nem sempre tenho quem tire fotos dos bastidores (e sei que vocês adoram ver o outro lado) mas hoje tive dois assistentes fantásticos! Os manos desta bonequinha foram incansáveis. Parabéns querida Sílvia Reis, os teus miúdos são mesmo cinco estrelas! E olhem que não digo isto apenas pelo facto da Sílvia ser minha amiga de longa data. Quem conhece os putos dela sabe que não estou a exagerar. Tem ali uns cavalheiros!

Em breve mostro-vos o resultado final.

Entretanto, quero agradecer à By Mom que criou este cenário ma-ra-vi-lho-so (todas as peças estão disponíveis para venda no atelier e online) e ao Armazém das Caldas que me disponibiliza sempre as cerâmicas mais giras para as sessões que envolvem petiscos. Não tarda, lá vou eu a caminho da loja no Campo de Santa Clara em Lisboa, para escolher o bule e as chávenas para o chá mágico das Sessões de Natal 😉