Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Setembro. É assim que te recebo.

01.09.20, Paula Veiga Claro

Paula Veiga Claro_1SET.jpg

Vamos lá ver o que é que setembro nos reserva! Por aqui estamos a organizar-nos para que este recomeço seja o mais tranquilo possível. O quarto novo da Rafaela já está operacional e ficou exatamente como ela queria, mais adulto, sóbrio, espaçoso e totalmente destralhado. No mês passado trocámos o roupeiro e este fim de semana tratámos da cama e da cómoda. Finalmente percebeu que menos é mais! Desde pequena que lhe incuto este espírito e agora juntou-se a mim nesta forma simples, minimalista e desapegada de estar na vida. Do alto dos seus 12 anos já percebeu que é muito melhor colecionar momentos do que tralha! Aliás, a quarentena fez com que muitos jovens (e adultos, inclusive) começassem a ter uma visão diferente da vida e a estabelecer novas prioridades.
 
Entretanto, também estou a alterar o layout do blog (vão lá espreitar para ver se gostam) e a atualizar o portfólio. A minha agenda começa a estar (novamente) preenchida e quero ter tudo arrumadinho para abraçar este recomeço com garra. Estou desejosa de fotografar as famílias e as marcas que já fazem parte da minha vida e outras que, entretanto, vão chegando.
 
Mas o bicho mau continua à solta pelo mundo e teima em infligir-nos uma certa inquietação interna. Este recomeço está repleto de dúvidas e incertezas mas, cabe a cada um de nós, aquietar o espírito com o que nos faz feliz e agir de forma cívica, prudente e responsável. Eu carrego dentro de mim a luz e a paz das longas caminhadas pelo meu Alentejo. O cheiro, a temperatura e o dourado daqueles finais de tarde deram-me a força que preciso para a etapa que se segue. E é assim, serena e otimista, que te recebo setembro! Sê bem vindo 🙌✨
 
Também nos podem seguir no Instagram / Facebook / YouTube