Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Sessões de Natal 2018

05.11.18 | Paula Veiga Claro

TESTE1.jpg

 

Conforme vos prometi, aqui estão todos os detalhes! As sessões vão decorrer no mesmo local do ano passado, ou seja, no Museu das Crianças, um dos locais mais mágicos de Lisboa onde miúdos e graúdos se sentem em casa porque o espaço e a equipa são mesmo cinco estrelas! Presumo que a maior parte de vocês já lá tenha estado mas, para quem não sabe, o Museu das Crianças fica mesmo à entrada do Jardim Zoológico (entram no portão principal do Zoo, viram à direita e já está!).
 
As sessões vão decorrer no cenário mágico que se encontra na sala principal do Museu. Aqui ficam todos os detalhes:
 
Valor: 75€ (valor válido para famílias até 6 membros, ou seja, dois adultos e quatro crianças)
Duração: 30 minutos
Inclui: 15 fotos em formato jpg editadas e em alta resolução enviadas via We Transfer (para que as possam imprimir no tamanho que desejarem para oferecerem à família e personalizarem os vossos presentes de Natal).
Reservas: Efetuadas mediante pagamento por transferência bancária e envio de comprovativo para o email do costume: paula.veiga.claro@gmail.com 
 
Datas e horários disponíveis (cada sessão tem a duração de 30 minutos). As que estão assinaladas a encarnado já estão reservadas.
 
17 de novembro (sábado): 11h00 / 11h30 
 
18 de novembro (domingo): 11h00 / 11h30 / 15h00 / 15h30
 
24 de Novembro (sábado): 11h00 / 11h30 
 
25 de Novembro (domingo): 11h00 11h30
 
NOTA: Uma vez adquirida a sessão, o valor não será reembolsado caso surja um imprevisto que vos impeça de comparecer no dia e hora que reservaram. De qualquer forma, fiquem descansados porque não perdem o dinheiro! Ficam com esse valor em crédito e poderão marcar outro tipo de sessão nos três meses seguintes (porque as sessões de Natal são limitadas a estas datas para que eu possa ter tempo de editar e entregar-vos tudinho até dia 10 de dezembro).