Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

14
Mai12

Porque preciso mesmo de engordar

Presumo que muitas de vocês ao lerem isto devem pensar que eu estou maluca!!!!.... Não, não estou maluca... estou magríssima, isso sim... e porque sou apologista de mente sã em corpo são, acabei agora mesmo de tomar medidas porque não estou a gostar do que vejo ao espelho.

Com a roupa de inverno a coisa dá para disfarçar mas com a roupa de verão pareço um cabide, um pau de virar tripas... e não pode ser! A verdade é que nunca fui gorda. Tenho um metabolismo muito acelerado e emagreço com imensa facilidade.... basta andar mais nervosa ou agitada (sim, porque eu tenho bicho carpinteiro, a minha filha tem a quem sair!!) e vejo a balança descer drasticamente. Para além disso, faço desporto e tenho uma alimentação absolutamente saudável, pelo que seria impossível ser uma lontra, mesmo que não tivesse nascido abençoada pela genética (como dizem certas pessoas).

Mas se a gordura não é formosura a magreza excessiva também não. Por isso mesmo, acabei de comprar este balde 100% de origem vegetal para começar o meu plano para a engorda! Junto três colheres de sopa a um copo de água e tenho um super batido rico em vitaminas, hidratos e minerais com 0% de lactose, colesterol e glúten. 

Sim porque eu quero ganhar peso mas de forma saudável... e macacos me mordam se não chego ao fim deste mês com mais 2 quilos!



2 comentários

Comentar post