Passatempo Chicco
19.09.12, Paula Veiga Claro
A Chicco juntou-se ao blog Angel♥Luzinha porque o bem-estar e a felicidade dos nossos filhos está sempre em primeiro lugar desde o momento da concepção. A pele sensível e delicada dos nossos tesouros exige cuidados diários, devendo estar nas mãos de uma marca de confiança para que nada seja deixado ao acaso. Por isso mesmo, a Chicco apresenta a nova gama Baby Moments na qual cada produto é composto por componentes naturais, hipoalergénicos, clinicamente testados, sem álcool, livres de SLS e SLES, parabenos e corantes para hidratar, nutrir e proteger a pele do bebé e da criança.
Temos para oferecer 3 KITS BABY MOMENTS CHICCO. Cada Kit é composto por:
- 1 Gel Suave Corpo e Cabelo 500ml + 1 Creme Fluído 200ml + 1 Água deColónia
Para participar só têm que:
♥Escrever neste post o seguinte comentário: "Com a Chicco a felicidade é uma viagem que começa de pequenino", acompanhado do vosso nome e e.mail.
O passatempo termina dia 19 de Setembro e só é válido para Portugal. O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo processo random.org. Boa sorte!