Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

08
Jul15

Para mim e para ela #2

Isto de ter uma filha que adora fazer estes programas e dar a sua opinião, é o máximo! Confesso que sou o género de mulher que gosta de ir às compras sozinha porque vou direta ao assunto e não tenho a mínima pachorra para estar enfiada nos shoppings o dia todo. De qualquer forma, cada vez gosto mais da companhia desta miúda que parece uma mulher do alto dos seus 7 anos! Quando era mais pequena era um pesadelo porque mexia e queria tudo, mas agora porta-se lindamente e as suas opiniões são realmente válidas. Tem um sentido estético apurado e já percebe que não podemos comprar tudo o que gostamos. Há que selecionar e fazer compras com cabeça porque a essência da vida não está no ter mas sim no ser e no viver. Há que focar o essencial e desfocar o supérfluo.

Isto para dizer que ontem andámos as duas em busca de um presente para o papá que faz anos na próxima sexta feira. O homem da casa diz que não precisa de nada (os homens são assim! acham que nunca precisam de nada mesmo quando têm o guarda roupa a pedir reforma!) mas nós já descobrimos duas coisas que lhe vão dar imenso jeito. Não vou dizer o que é, não vá ele ler o blog e depois lá se vai a surpresa, mas posso avançar que passámos pela Decatlhon e por três surf shops. 

E foi na Decathlon que mãe e filha se apaixonaram por este dois biquinis. Eu estava a precisar de um porque os que tenho dos anos anteriores já têm os elásticos a dar o berro. E ela? Ela só tem fatos de banho mas está farta de me dizer que gostava de apanhar sol à barriga para ficar com a mesma cor da amiga Rita (só que se esquece que a Rita é mega morena e ela é branca, loira e tem uma mamã que carrega forte na proteção solar!!). Por outro lado, a outra diz que gostava de ser loira como ela! Enfim, miúdas! Digam lá o que disserem mas as mulheres são mesmo assim! O importante é gostarmos de nós como somos porque uma boa auto estima faz milagres. Mas esta maturidade só se ganha com o passar dos anos porque no reino da criançada já se sabe como é! O ovo da vizinha é sempre melhor que o meu ah ah ah :-)

Ela experimentou meia dúzia e eu fiquei-me por este. Foi neste que os meus olhos se fixaram. Adorei a cor e o modelo. A parte de cima favorece quem tem pouco peito e as riscas horizontais na cintura dão-me mais volume porque sou magra e não tenho ancas. Pequenos truques para ficar mais encorpada :-)


E ela acabou por trazer este branco e laranja néon. Confesso que não morro de amores por estes tons (que estão em alta este ano mas não me convencem!) mas ela adorou e fica-lhe a matar! Os folhos dão-lhe um ar super querido e feminino. Tamanho 10 anos para uma miúda que ainda vai nos 7! Daqui a pouco está maior que eu...


O elástico amarelo néon também veio connosco porque praia pede tranças e apanhados giros!
Uma tarde "just girls" como ela tanto gosta 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários

Comentar post