Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Os desejos dela para hoje

02.10.18 | Paula Veiga Claro

Angel Luzinha Fotografia-1010_BLOG.jpg

 

Chegou o dia tão desejado, o dia em que a liberdade vai voltar ao corpo desta boneca! O tempo voa mas custa sempre a passar quando nos aproximamos da meta, é ou não é? A última semana foi particularmente longa, o calor não tem ajudado mas hoje vê-se livre do gesso. De qualquer forma, amanhã não irá à visita de estudo dedicada às atividades radicais. Ficou tristíssima (como é óbvio!) mas disse-me logo que era melhor ficar em casa porque sabe que vai estar muito limitada e tem receio que a magoem. Para além disso, "ficar o dia todo a olhar para os meus colegas sem poder participar é uma seca!"

 

Enfim, felizmente é uma miúda consciente e sabe muito bem o que quer! Aliás, é nesse sentido que a temos educado porque só quem tem uma boa auto estima consegue superar as adversidades desta selva que é a vida. Agora a sua maior preocupação é recuperar rapidamente a força a nível muscular e articular. O médico disse-lhe que pode e deve começar já a fazer desporto mas sem impactos, ou seja, agora o ideal é apostar na natação para tonificar a musculatura, tendões e ligamentos. Entretanto, os desejos dela para hoje são: "Não vejo a hora de tomar um belo banho sozinha, encher o braço de creme hidratante, comer de faca e garfo e dormir de barriga para baixo".

 

E assim será! Aliás, eu também não vejo a hora porque já estamos fartas de implicar uma com a outra. Ela diz que eu a esfrego demasiado no banho... eu respondo-lhe que nunca lhe arranquei um bocado quando era bebé... e, pelos vistos, também não sei lavar-lhe a cabeça e blá blá blá. Enfim, a sorte dela é que eu a compreendo porque somos muito parecidas! Um espírito independente tem sempre dificuldade em aceitar que precisa de ajuda para concretizar algo tão banal como tomar banho e comer de faca e garfo... mas é assim que aprendemos a dar valor a cada minuto da nossa existência. 

 

Também nos podem seguir no InstagramFacebook e YouTube

 

1 comentário

Comentar post