Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Paula Veiga Claro

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe

Paula Veiga Claro

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe

O talento não se esconde

24.02.21, Paula Veiga Claro

Rafaela_1 (1).jpg

Vocês já sabem que eu sou doida por raposinhas! Não posso deixar de partilhar aqui no blog esta fofura que a Rafaela fez para me oferecer no dia do meu aniversário. Adorei, adorei, adorei! Já a tinha partilhado nas stories do IG mas é linda demais para ficar visível apenas 24h00.

Encontrou a bichinha no Pinterest e depois foi olhando para o computador e desenhando (podem ver o original na foto abaixo).

Confesso que fico parva com a facilidade com que ela olha para uma coisa e a desenha na perfeição. Um talento que insiste em esconder do mundo mas que eu faço questão de partilhar porque, quem nasce com este dom, não deve caminhar na sombra. Aliás, os dons com que nascemos (cada um tem os seus) são para se desenvolver, aperfeiçoar e partilhar. Um dia destes mostro-vos tudo o que ela tem feito durante este confinamento. Fico parva, a sério!

Entretanto, já me estou a preparar para levar um sermão por ter publicado esta fofura. A idade do armário é lixada!!! Mas escusa de me vir com conversas porque eu faço parte do clube das mães babadas e teimosas. O que é bom e bonito é para se ver miúda! Olha que as mães têm sempre razão 😉

Rafaela_2.jpg

Também nos podem seguir no Instagram e Facebook 

 

 #draw #fox #foxdraw #madebyrafaela

1 comentário

Comentar post