Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paula Veiga Claro

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe

Paula Veiga Claro

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe

Novidades Mitosyl. Nota 20 para a estrela da festa!

04.06.15, Paula Veiga Claro
Ontem ao final da tarde rumámos até ao Hotel da Estrela para conhecer as novidades da Mitosyl. Um final da tarde que me soube a ginjas depois de um dia em modo non stop entre trabalho, trânsito e um calor dos diabos. A modos que senti o corpo a relaxar assim que entrei naquele ambiente tão festa de verão. Mas se eu me diverti, a Rafaela nem se fala! No fim tive mesmo que fazer cara feia porque a miúda estava imparável (para não variar!) e não se queria vir embora. Ora corria para os insufláveis, ora ia fazer castelos de areia, ora se atirava à cana de pesca, ora ia até à mesa para se abastecer de groselha e gelatina... uma animação! 

A estrela da festa foi o novo Mitosyl Protetor Solar 50+ (à venda em farmácias) que protege a pele sensível e alérgica (das crianças e adultos) dos efeitos nocivos dos raios UVA/UVB e dos radicais livres que são responsáveis pelo fotoenvelhecimento da pele. Para além disso, reduz ainda o risco de fotodermatose, como o eczema causado pelo sol e reações fotoalérgicas. Nota 20 para o cheiro suave e textura agradável. Espalha-se rapidamente (sem deixar a pele branca e gordurosa) e não deixa nódoas na roupa, o que é excelente para as pessoas que são alérgicas ao sol e têm que andar besuntadas de protetor para todo o lado (como eu!). Este vai passar a andar sempre na mala para mim e para a Rafaela ;-)


Entretanto, este sábado (dia 6) a enfermeira Carmen Ferreira (que está na foto abaixo ao lado da Pimpinha Jardim) vai responder a todas as questões que vocês tenham sobre os vossos bebés ou sobre a gama Mitosyl, aqui na página da marca no facebook. Aproveitem porque dúvidas é coisa que não falta a uma mãe! Eu já lhe coloquei as minhas ontem ;-)


Para quem perguntou a túnica da Rafaela é da Pontinhos. É a tal que não passa despercebida de tão gira e diferente que é! Um modelo semelhante para as mães não era mau pensado, aqui fica a dica Sílvia Melo ;-)

AngelLuzinha