Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Paula Veiga Claro

FOTOGRAFIA

Paula Veiga Claro

FOTOGRAFIA

Lookbook Pontinhos

04.03.16, Paula Veiga Claro
Há três anos que fotografo os lookbooks da Pontinhos da Sílvia Melo. Na passada quarta feira entreguei-lhe o da próxima estação e estou francamente satisfeita com o feedback que tenho tido. O sonho comanda a vida e  meu passa por continuar a fazer sempre mais e melhor. Quando se ama aquilo que se faz, todos os dias desbravamos novos caminhos com a certeza que estamos no trilho certo. Erramos, aprendemos, evoluímos e assim vamos colhendo os frutos que o nosso empenho, amor e honestidade vão semeando.
 
No domingo passado fiz-me à estrada e acabei por montar o estúdio indoor (obrigada Carla por nos ter cedido este espaço maravilhoso!) porque o sol brilhava no céu azul mas estava um ventania e um gelo que não se aguentava. Em suma, temperaturas agrestes que não combinavam com estes coordenados leves, frescos e lindos de morrer (nem com os mini modelos que não mereciam passar por tamanha tortura!). 
 
A coleção está maravilhosa, feminina e delicada. Muito branco, azul, tons suaves, flores, estrelas e pormenores deliciosos em crochet e organza. Peças criadas em atelier, por métodos artesanais, de edição limitada que primam pela qualidade e originalidade a que a Sílvia Melo nos habituou. 
 
Uma coleção onde é possível encontrar coordenados cheios de charme para aquelas cerimónias especiais (batizados, casamentos, primeira comunhão) mas também peças cool para o dia a dia! Em suma, mais um lookbook que amei fotografar para esta marca que continua sempre a surpreender-me.
 
Podem ver todos os detalhes da coleção na página da Pontinhos no facebook e na respetiva loja online

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Angel Luzinha Fotografia
Serviços e contactos aqui no blog

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook
 
 

8 comentários

Comentar post