Infelizmente não é assim tão fácil...
22.05.14, Paula Veiga Claro
"E hoje mamã? Já dormiste bem?"
"Mais ou menos minha querida"
"Mais ou menos não é resposta! A minha professora está sempre a dizer que mais ou menos não é nada. Dormiste melhor ou não? Sim ou não?"
"Ok, tens razão. Não, não dormi melhor. Cheguei à cama, adormeci num instante mas passado duas horas já estava acordada"
"Memmmm mas não te preocupes mamã! Já sei o que é que tens que fazer! Quando acordares fechas os olhos e pensas que estás a dormir!"
E pronto, aqui está o remédio para as insónias que me atormentam há uma semana. Como é que eu ainda não tinha pensado nisto? Fecho os olhos e penso que estou a dormir! Parece fácil, não parece? Felizmente ela nem sabe o que é passar uma noite quase em branco... ela cai na cama, adormece em segundos e só acorda (a muito custo) no outro dia de manhã ao som repetitivo da minha voz. E espero que continue assim porque isto de andar podre de cansada e não conseguir dormir é de bradar aos céus... quero acreditar que a culpa é da maldita TPM... cheira-me que este mês vou ter que gramar com isto... mulher sofre...