Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paula Veiga Claro

FOTOGRAFIA

Paula Veiga Claro

FOTOGRAFIA

Estou tramada! Quem sai aos seus...

12.12.16, Paula Veiga Claro
Tenho para mim que este ano não vai estrear nada no Natal nem no dia a seguir, ou seja, no seu aniversário. Porquê? Porque não encontra nada que lhe agrade. Quadrados e padrões nem pensar, vestidos nem pensar, camisas nem pensar, calças e golas altas também não e blá blá blá. Umas coisas são de bebé, outras são pirosas, outras são demasiado clássicas, outras demasiado desportivas e andamos nisto. Enfim, quem tem miúdas desta idade sabe como é! E quem não tem basta recuar no tempo para recordar o frete que fazíamos quando as nossas mães nos queriam impingir certos coordenados natalícios. 

Por mim tudo bem. Não vou fazer disto um cavalo de batalha! Aliás, com tanta criança a morrer de fome até me sentiria ridícula se andasse a perder o meu tempo com um assunto destes. Por isso mesmo, lembrei-me de ir ao baú para ver se o vestido do Natal passado ainda lhe servia, mas assim que se viu com ele exclamou: "Ohhhh mamã, nem penses que eu vou vestir isto! Pareço um embrulho!!!!!"

A modos que é isto. Escusado será dizer que não consegui deixar de largar uma gargalhada porque o ar dela foi de morrer a rir! Enfim, sempre adorou vestidos mas agora nem os pode ver à frente (só se forem pretos e muito simples). Ficam as fotos do "look embrulho" do ano passado para recordar :)


Casaco Knot
Camisa Maria Gorda
Vestido Zara
Collants pretos Calzedonia
Carneiras Reguila 
Laços cabelo Claire's 


O meu embrulho está a crescer... agora começo a perceber o que a minha mãe passou comigo em matéria de guarda roupa... estou lixada!... quem sai aos seus...

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook