Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

12
Mar15

Bem vindos ao Armazém das Caldas

Finalmente posso contar tudo sobre esta loja maravilhosa de cerâmicas portuguesas que tive o prazer de fotografar o mês passado. Abriu há dois meses e meio, chama-se Armazém das Caldas e é isso mesmo! Um Armazém cheio de pinta  onde podemos perder a cabeça à vontade porque os preços são do outro mundo! O Armazém das Caldas situa-se no número 112 do Campo de Santa Clara em Lisboa, uma zona que toda a gente conhece porque é no Campo de Santa Clara que se realiza a mítica Feira da Ladra. 

O Armazém das Caldas está aberto ao público às terças e sábados das 9h00 às 18h00 e sextas das 11h00 às 17h00. Até à Páscoa vai estar aberto também aos domingos das 11h00 às 17h00. E o que é que eu vos posso dizer mais? Tanta coisa! Adorei o colorido das cerâmicas que salta à vista neste espaço tão simples, rústico e acolhedor. Uma pessoa entra ali e sente-se invadida por uma maré de boas energias, a sério! Adorei o atendimento cinco estrelas que nos faz sentir em casa e nos deixa complemente rendidas. E depois? Depois temos a cereja no topo do bolo, ou seja, olhamos para os preços e ficamos de boca aberta porque já podemos ter estas cerâmicas nacionais cheias de pinta sem gastarmos uma fortuna. Não pensem que estou a exagerar! Quando passarem por lá vão ficar tão parvas como eu! Só sei que naquele instante senti uma vontade enorme de partir a loiça toda que tenho em casa para ganhar espaço para a quantidade de peças que me deixaram a babar, acreditem!

Uma tentação, é o que é! Tem aquelas coisas giras que qualquer mulher gostar de dar e receber. Aqui fica a dica também para quem anda há procura de um espaço onde pode encontrar aqueles presentes giros para as mães, primas, tias e amigas.

Entretanto, aproveito também para vos dizer que o Armazém das Caldas já está no facebook. Abriram a página há meia dúzia de dias e já conta com o meu big like aqui

E agora vamos lá às fotos! Digam-me lá se não é uma perdição? ;-)



































Juro que tentei fazer um post menos extenso mas não consegui... 
Pode vir tudo cá para casa se faz favor!

AngelLuzinha

7 comentários

Comentar post