Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Até para o ano!

29.12.14 | Paula Veiga Claro
Cheira-me que vou entrar em 2015 com os pés feitos num oito mas já jurei a mim própria que vou aguentar firme em cima dos saltos altos. Tu consegues mamã! Pois consigo! Se antes de ser mãe aguentava uma noite a dançar em cima de 15 cm, agora também vou conseguir!... nem que tenha que dormir de pernas para o ar no dia seguinte. Enfim, eu e os sapatos... a eterna dor de cabeça! Com a maternidade muita coisa muda e os saltos são uma delas! Perdi o hábito e agora benzo-me cada vez que tenho que enfiar os pezinhos em sapatos de Cinderella. 

Mas vai ser o máximo! Pareço uma adolescente a contar os minutos! A Rafaela também já fez as malas (para onde vai tem que levar as suas tralhas de miúda!) mas continua sem perceber o motivo da comemoração. Já lhe expliquei que este ano vamos passar o ano no Hotel Ô Golf Mar no nosso paraíso (Vimeiro we love you!) mas esta coisa da mudança de ano ainda lhe faz imensa confusão. Mas depois chega a primavera? Mas depois é segunda feira? Deixo de escrever 2014 na data da escola?... enfim, já encaixou as semanas e os meses mas os anos são outra conversa.

Para nós vai ser um momento para lá de especial. Há anos que não fazíamos um programa top deste género. Vai ser o máximo, com ou sem bolhas nos pés!


Já agora aproveito para relembrar que o Ô Golf Mar lançou um programa com promoções de última hora a pensar nos casais e famílias que ainda não se decidiram.  Espreitem aqui

Que 2015 vos traga muita saúde e alegrias pessoais e profissionais. Não deixem que ninguém vos roube a capacidade de sonhar porque o sonho comanda a vida e só se vive uma vez. Não deixem de acreditar nas vossas capacidades e dêem uma gargalhada quando o resto do mundo teima em dizer que enlouqueceram. Colecionem momentos, sorrisos e afetos. Apreciem o presente porque o passado já lá vai e o futuro não nos pertence. Estimem quem tem valor e deixem para trás tudo aquilo que vos envenena a alma. Love, live, laugh 


AngelLuzinha

5 comentários

Comentar post