Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

14
Set15

Abriu hoje e a Angel Luzinha está lá!

Nem sei muito bem como começar a escrever este post. Primeiro fiquei a olhar. A seguir li o convite três ou quatro vezes para ter a certeza que os meus olhos não me estavam a falhar... e a seguir borbulhei de felicidade quando percebi que tinha sido uma das fotógrafas eleitas para fazer parte do projeto Olha o Passarinho, uma nova plataforma que o conceituado Portal doBebé.com construiu  com o intuito de facilitar a vida a todas as famílias que procuram um fotógrafo especializado em fotografia de crianças/bebés/família. Não existia nada do género mas a partir de hoje isso já é possível!

Agora, em vez de andarem à procura de um fotógrafo no google ou facebook, basta irem ao Olha o Passarinho e escolherem o profissional que mais se enquadra no vosso estilo (sim, porque cada um de nós tem uma maneira muito própria de ver o mundo e isso reflecte-se na nossa lente). 

Em suma, estou profundamente feliz por ver a Angel Luzinha Fotografia num projeto como este, ao lado de outros grandes profissionais. Muito obrigada pelo convite e reconhecimento. Têm sido muitos anos de trabalho, estudo e dedicação e é com a maior gratidão que integro esta plataforma maravilhosa que nasceu hoje.

Está linda! Espreitem aqui



Também podem seguir o Olha o Passarinho no facebook

6 comentários

Comentar post