Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

A caminho de 2021

31.12.20, Paula Veiga Claro

Paula Veiga Claro (2).jpg

Abraçar o verde que este ano ainda me foi mais útil! Sim, vocês já sabem que é no verde que me acalmo, reequilibro e revitalizo e, este ano, tive de me perder nele várias vezes para me voltar a encontrar.

Não me vou despedir de 2020 (porque detesto despedidas) nem me vou alongar com reflexões e resoluções. Não tenho por hábito fazer esse tipo de análise no último dia do ano. Para mim todos os dias contam e não gosto de esperar por uma determinada data para recomeçar, melhorar, analisar, refazer ou fazer acontecer. Tenho por regra focar o essencial e desfocar o supérfluo e NUNCA deixar para amanhã o que posso fazer hoje porque o presente é o único tempo que nos pertence.
 
2020 foi um ano caótico nas mais diversas frentes mas, mesmo assim, consegui manter a minha saúde física e mental, as duas armas mais poderosas que qualquer um de nós pode ter. Que estas armas nunca me falhem porque, com elas, vou desbravando e trilhando o meu caminho.
 
Que 2021 me permita continuar a ser feliz junto dos meus amores e a evoluir em termos profissionais porque a fotografia é um universo apaixonante e infinito. Há tanto para explorar e aprender! Aliás, em fevereiro faço 45 anos mas continuo a ser a jovem cheia de sonhos que move montanhas para fazer sempre mais e melhor.
 
Aqui vai um brinde à VIDA 🥂 Que 2021 nos surpreenda pela positiva 🙏