Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Paula Veiga Claro

FOTOGRAFIA

Paula Veiga Claro

FOTOGRAFIA

Sessões fotográficas de crianças e jovens: Informações e valores (Lisboa/Portugal)

04.11.20, Paula Veiga Claro
Nestas sessões o limite é a imaginação! Cada faixa etária tem as suas particularidades e é importante registar cada uma delas. Sim, porque os anos voam e, quando menos esperamos, os nossos filhos já estão maiores que nós!  COMO AGENDAR A SESSÃO: Devem agendar com antecedência para que eu possa garantir vaga para a data que pretendem. Para o efeito, basta entrarem em contacto comigo por email (paula.veiga.claro@gmail.com (...)

Sessões fotográficas de bebé e criança: Informações e valores (Lisboa/Portugal)

03.11.20, Paula Veiga Claro
Os meses passam a voar e, quando menos esperam, os vossos bebés já andam, falam e querem explorar o mundo! Por isso mesmo, não deixem de  investir no registo fotográfico do seu crescimento porque os momentos de hoje são as memórias de amanhã . Estas sessões são indicadas para bebés a partir dos dois meses e adaptadas à idade dos pequenitos. Nestas sessões o foco será sempre o bebé/criança, ou seja, não são sessões de família. Contudo, se os pais o desejarem, poderão (...)

Sessões fotográficas Smash the Cake: Informações e valores (Lisboa/Portugal)

02.11.20, Paula Veiga Claro
QUAL A FINALIDADE DAS SESSÕES SMASH THE CAKE? Estas sessões foram criadas para celebrar o 1º aniversário do seu bebé de uma forma divertida e inesquecível. São sessões absolutamente mágicas que lhes permitem explorar sabores e texturas, enquanto eu capto estes momentos carregados de fofura e inocência.  COMO AGENDAR A SESSÃO: Devem agendar com antecedência para que eu possa garantir vaga para a data que pretendem. Para o efeito, basta entrarem em contacto comigo por email (paula.veiga.claro@gmail.com (...)

Reportagem fotográfica: Passeio da Família Mimosa (38ª edição)

22.10.19, Paula Veiga Claro
No sábado passado todos os caminhos foram dar ao Rossio dos Olivais no Parque das Nações onde decorreu a 38ª edição do Passeio da Família Mimosa. A  luz mais forte é aquela que vem de dentro e isso comprovou-se durante esta manhã! Porquê? Porque a meteorologia não colaborou, esteve um dia pavoroso, a chuva insistiu em dar o ar da sua graça mas os sorrisos e a boa energia das centenas (...)