Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Vencedora do Leilão Angel♥Luzinha a favor da Leonor

14.10.13 | Paula Veiga Claro
Antes de mais, quero agradecer à Terços da Lupinha, à Anita Catita, à Doce Algodão, à Emporium Sarranheira e à Lipa and Jo Love Handmade pela prontidão e generosidade com que abraçaram esta causa e a quem partilhou o leilão e a página que os pais da Leonor criaram no facebook.

Não agradeço a quem não partilhou, a quem fecha os olhos, a quem cruza os braços, a quem não se dá ao trabalho e a quem prefere partilhar palermices e futilidades. Há muitas formas de ajudar mas a única que está ao alcance de todos é a partilha. Hoje são uns, amanhã são outros, o futuro é uma incógnita, ninguém está livre de uma desgraça, por isso mesmo, o egoísmo, a prepotência e o desinteresse de certas pessoas é algo que mexe comigo. Partilhar está ao alcance de um clique. Quem sabe se a nossa partilha chega aos ouvidos de quem pode ajudar economicamente? Por isso mesmo, continuarei atenta a esta página e continuarei a apelar à sua partilha para que os pais da Leonor possam reunir meios para travar esta longa e árdua batalha. É verdade que os tempos são de crise, é verdade que todos os dias surgem casos que nos tocam mas com pouco se faz muito e quando há boa vontade tudo se arranja ;-)

Da minha parte só me resta agradecer profundamente às duas pessoas que licitaram neste leilão: À Sandra da loja Kid to Kid Carnaxide (120€) e à Ana Lousada que venceu ao licitar 130€.

Ana, peço-lhe que entre em contacto comigo via e-mail (paula.veiga.claro@gmail.com) para articularmos o depósito na conta da Leonor, a entrega dos artigos e a marcação da sessão fotográfica. Muito obrigada em meu nome e em nome das marcas envolvidas nesta parceria 


6 comentários

Comentar post