Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Testado e aprovado!

26.09.13 | Paula Veiga Claro
Acordar. Levar a bicharoca fofinha à escola (hoje sem o maltito chapéu de chuva porque a manhã acordou sem vestígios de água). Rumar de novo até casa para me equipar e voar até ao ginásio onde em 45 minutos de treino revigoro o corpo e a alma. Segue-se um banho e uma banana para recarregar baterias. E lá vou eu toda cheirosa e mais fresca que uma alface buscar as 5 fotos que deixei a revelar em grande formato. Mais fotos para renovar as molduras cá de casa. Fotos que tirei recentemente e que me tocam cá dentro sempre que lhes ponho os olhos em cima. A seguir ligo o PC, ponho uma música relaxante e entro no mundo virtual. Blog, mails, mensagens, fotografias, clientes. Entretanto olho para o relógio porque a barriga começa a dar horas. Sou pessoa de pouco alimento mas tenho que comer várias vezes ao longo do dia. Não sou de me empanturrar, detesto sentir a barriga a explodir de cheia! Prefiro refeições ligeiras (sempre saudáveis!) e de 3 em 3 horas, mais coisa menos coisa, tenho que roer qualquer coisa porque começo a desfalecer. Não sou de dietas, nem sei o que é isso! A única dieta que faço é para engordar (como esta que fiz aqui) pois basta andar mais nervosa para ver a balança descer drasticamente. Tenho um metabolismo muito acelerado, nem sei o que faço ao que como.

Mas hoje quero agradecer aos senhores da Bimbo que me trouxeram esta novidade ao domicilio. A Bimbo lançou a Thins da gama Silueta, um pão de forma redondo, fino mas consistente, de textura leve que fez as minhas delicias ao almoço. Com apenas 99 kcal por unidade é perfeito para uma refeição ligeira, rápida e saudável. As duas versões (100% integral e 8 cereais) foram aprovadíssimas pelo pessoal cá de casa. 

A Rafaela provou (e adorou!) ontem ao jantar com um hambúrguer de frango grelhado e molho de tomate (tudo caseiro, nada de fast food abominável!). E eu atirei-me à embalagem hoje ao almoço. Uma sopa de cenoura (nunca prescindo da dita cuja! quem me tira a bela da sopa tira-me tudo!), uma sandocha de Thins com queijo fresco, uma salada de tomate, um iogurte natural açucarado ao qual adicionei miolo de noz e um pêssego gigante para rematar. E já está, uma refeição leve, saudável, rápida e saborosa para quem não gosta de cozinhar como eu (valha-me o maridão que tem veia de Chef!).







Angel Luzinha no facebook aqui

2 comentários

Comentar post