Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Sunday moments

26.01.14 | Paula Veiga Claro
O domingo acordou cinzento mas sem chuva. Sou uma pessoa extremamente caseira mas tenho necessidade de sair todos os dias. Sou uma pessoa activa, gosto de caminhar, gosto de andar ao ar livre e não sou das que sai de casa para se enfiar nos shoppings, nem pensar! Aqui em casa gostamos assumidamente de andar ao ar livre. Sempre que o tempo nos permite vestimos uma roupa mais prática e lá vamos nós a caminho da praia, campo e jardins.

O inverno faz-me sentir presa e isso atrofia-me. Esta falta de luz faz-me murchar e há dias em que a neura se apodera mesmo de mim. Começo a ficar nervosa e compreendo perfeitamente a necessidade que as crianças têm de correr, saltar e passear. Eu sinto o mesmo e já vou a caminho dos 38!!! Não é à toa que a Rafaela é uma criança tão enérgica! Os bichos carpinteiros estão-lhe nos genes e a inactividade não combina com nenhuma de nós. O papá também é super activo (às 8 da manhã já está algures a surfar!) mas tem um temperamento muuuuito mais calmo que nós.

A modos que hoje fomos expandir as nossas energias por esta Lisboa que adoramos. Uma Lisboa linda mesmo sem sol. Uma Lisboa que tem tanto de cosmopolita como de tradicional. Uma Lisboa onde temos praia, campo e uma série de programas maravilhosos para todos os gostos e carteiras. Não lhe chamo "minha Lisboa" porque nasci no Alentejo mas não a troco por outra cidade. Não a troco mesmo!







Rafaela: Canadiana e botas Benetton / Casaco às riscas e calças Zippy

3 comentários

Comentar post