Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Sugestão do dia #166

07.03.18 | Paula Veiga Claro

Happy Code.jpg

 

As férias da Páscoa estão à porta e a maioria de nós já anda a dar voltas à cabeça (e à carteira!) para manter os miúdos ocupados durante esse período. Sim, porque duas semanas passam a voar mas, quem não tem avós por perto ou não pode meter férias, tem que arranjar uma solução. Eu até vos podia sugerir uma infinidade de escolas e entidades (porque são tantas as que me enviam informações e programas para divulgar) mas já sabem que só divulgo produtos e serviços com os quais me identifico e que já experimentei, sobretudo quando se trata de recomendar locais para os nossos filhos. Nestas coisas sou muito galinha e nunca vos recomendaria algo que a Rafaela não tivesse frequentado e gostado, por isso é que a sugestão de hoje vai para os dois programas que a Happy Code em Oeiras (a escola onde anda a tirar um curso que adora, depois logo vos conto!) preparou para a semana de 2 a 6 de abril. Para quem não sabe, a Happy Code é a primeira escola de tecnologia e programação em Portugal na qual as crianças e jovens aprendem as bases da programação, a fazer apps, jogos e robôs, enquanto se divertem. A equipa é cinco estrelas e o ambiente que ali se respira é do melhor, garanto-vos! 

 

O primeiro programa tem o valor de 125€, abrange apenas as manhãs (9h30/12h30) e os miúdos podem optar por um destes cinco cursos: 

 

MINECRAFT MODDING E ROBLOX (6+anos)
Aprende e cria jogos em Roblox e criar os teus próprios Mods em Minecraft, com linguagem Java.
YOUTUBER (8+anos)
Aprende a criar um canal de Youtube, desde a ideia à execução, bem como técnicas de pré e pós produção para expandir a creatividade.
MY FIRST GAME (NEW IN ENGLISH) (10+anos)
Curso em Inglês para alunos bilingues. Aprende a programar Jogos 2D na plataforma Stencyl.
A MINHA 1a APP (10+anos)
Aprende a programar Jogos na plataforma MIT App Inventor.
DRONES START (10+anos)
Aprende a programar Drones usando a linguagem Blockly.

 

O segundo tem o valor de 225€ e contempla o dia todo (de manhã um destes cursos e à tarde Bounce, steam workshop, bowling, piscina e laser tag para o pessoal gastar energias! Ahhh e as refeições também estão incluídas).

 

O ideal é espreitarem aqui para ficarem a saber todos os detalhes :)