Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Sugestão do dia #142

17.11.16 | Paula Veiga Claro
Como sabem, não recomendo nada sem experimentar primeiro. Isto para vos dizer que a Sanofi já me enviou esta novidade há umas semanas mas só hoje é que a partilho convosco porque primeiro quis testar e comprovar. 

Infelizmente não tenho o sono da minha filha nem do meu marido que dormem como pedras toda a noite (aliás, lembram-se desta cena? Como é que é possível!????).

Eu sou das que adormece depressa mas depois acordo quinhentas vezes durante a noite. Por isso mesmo, não admira que me deite cansada e acorde cansada. Durmo pouco e mal. Já não faço serões de trabalho até às quinhentas, comecei a ter um ritual relaxante depois de jantar, comecei a deitar-me sempre à mesma hora mas volta e meia as insónias atormentam-me brutalmente (sobretudo naquela fase do mês em que nós mulheres andamos mais rabugentas!).

A modos que já experimentei uma série de chás e comprimidos à base de produtos naturais e tenho a dizer-vos que estou francamente satisfeita com estas cápsulas Stilnoite. Desde que as comecei a tomar (faz hoje uma semana) comecei a dormir toda a noite sem interrupções. Continuo a acordar antes do despertador tocar mas já não me sinto cansada de manhã porque tenho dormido toda a noite e isso faz realmente a diferença!

O Stilnoite é um suplemento alimentar à base de melatonina que relaxa, facilita o sono e diminui os despertares noturnos. Para além disso, como é um suplemento natural, não tem contra indicações e não causa habituação (e mesmo que causasse aqui a mamã não se importava porque eu quero é dormir e acordar revigorada e cheia de remelas como acordam as pessoas que dormem bem!). 


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

3 comentários

Comentar post