Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Seleção Angel♥Luzinha: Looks de Natal made in Portugal

06.12.12 | Paula Veiga Claro
A noite e o dia de Natal aproximam-se e está na hora de pensar no look perfeito para as nossas princesas. A oferta é imensa e o difícil é escolher! o ideal seria ter quatro ou cinco looks para o mesmo dia porque só dá vontade de trazer tudo para casa. É óbvio que este último parágrafo foi escrito pela "doida por trapos" que há em mim... por isso não façam caso. De volta à terra, e porque os tempos não estão para grandes devaneios, o ideal será optar por peças que possam ser utilizadas noutras situações. Mas nestas coisas cada um sabe de si e foi com enorme prazer que fiz esta seleção baseada exclusivamente no meu gosto pessoal. Dos mais simples aos mais cerimoniais, todos me fizeram olhinhos e deixaram-me a babar por completo. Tudo made in Portugal, como é habitual nas minhas seleções ;-)

 Para a noite de Natal, o clássico xadrez onde o vermelho, o azul, o verde garrafa e o branco se cruzam na perfeição.

1- A Casinha da Matilde  2- Borboleta


3- Little Angels  4- Maria Concha




Para quem gosta de optar por outros tons e padrões porque o Natal não tem que ser obrigatoriamente marcado pelo xadrez.

8- Peixinho do Mar  9- Sal & Pimenta  10- Avó Tátá



Gostei imenso destes outfits natalícios da Lanidor para o dia de Natal. São festivos mas conjugados com outras peças são maravilhosos e práticos para o dia-a-dia das meninas que gostam de andar sempre vestidas de princesa (como a Rafaela!).


 E este conjunto da Antimilk? é um arraso e pode marcar a diferença! ideal para quem preza a originalidade e gosta de um clássico descontraído. Imagino-o conjugado com uma camisola e uns collans quentinhos em bordeaux (para quem passa o Natal no frio alentejano como nós). Um mimo! 


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

3 comentários

Comentar post