Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Quem tem amigas assim tem tudo

27.06.16 | Paula Veiga Claro
A Antónia adora fotografia e as melhores amigas juntaram-se, contactaram-me e ofereceram-lhe um voucher Angel Luzinha no Natal. A Antónia delirou com a oferta e entretanto engravidou, ou seja, acabou por esperar mais um tempo (os vouchers têm a vantagem de ser válidos por seis meses) e optou por fazer a sessão no inicio deste mês já com a barriguinha a querer evidenciar-se. 

Pediu a todas que soltassem o cabelo, que se vestissem de branco e que não se atrevessem a tirar as coroas (e elas alinharam mas prometeram vingar-se na próxima sessão ah ah ah!) e vieram ter comigo num final de tarde absolutamente maravilhoso. E foi assim que eternizei a amizade que as une há mais de vinte anos e a felicidade ímpar de quem espera o seu primeiro baby.

Tenho fotografado muitos grupos mas estas miúdas (todas na casa dos quarenta, não parece!) vão ficar definitivamente na minha memória pela cumplicidade mágica que as une.  As gargalhadas, as conversas, o carinho, a descontração, a forma como falam umas com as outras... palavras para quê? As fotos falam por si 














Quando lhe perguntei se queria que retirasse na edição a cicatriz que tem no queixo (fruto das tropelias de infância!) disse-me logo "Nem pensar Paula! Esta cicatriz faz parte de mim, é a minha marca, nem me reconheceria sem ela!"

E eu respondo: "Gosto de mulheres assim, felizes e perfeitas com as suas imperfeições!"




Aproveitem as férias e estes dias luminosos para agendar as vossas sessões e eternizar o melhor da vida! Podem ver todos os detalhes aqui


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários

Comentar post