Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Novidades Mitosyl

02.04.14 | Paula Veiga Claro
A Mitosyl reuniu ontem, no Lisboa Story Center, várias mães bloggers com o intuito de dar a conhecer as novidades da marca para os babies (e para nós). O espaço estava o máximo! Balões, ursinhos, um catering fofinho e uma espécie de mini parque infantil onde vários pneus formavam um túnel. Escusado será dizer que a doida da Rafaela não se aguentou parada um segundo e para ali andou feita toupeira! 
"Ela é super extrovertida e tem mesmo muito energia!!!", comentavam algumas mães. Pois tem! É uma bem disposta e tem energia para dar e para vender. Paródia is her middle name :-)

Ela brincou, pulou e desenhou enquanto eu conheci as novidades. A Pomada Protectora e a Pasta de Lassar para cuidarem e protegerem o rabinho do bebé, o Bálsamo Primeiros Dentes (ufa! esses tempos já lá vão!) e o Gel de Arnica que é o melhor aliado da Rafaela que "adora" colecionar nódoas negras.



Todas as mães deviam ter um produto à base de arnica sempre à mão. Eu ando sempre com uma embalagem na mala desde que a Rafaela começou a andar (ou seja, desde os 11 meses!). Até à data usava outra marca mas agora vou experimentar este da Mitosyl. A arnica suaviza, refresca e reconforta a pele quando batemos em qualquer lado e ficamos com nódoas negras. É útil paras as crianças e para nós! Eu que o diga pois sou o género de pessoa que fica logo roxa após um simples toque. A arnica suaviza o desconforto e aquele vermelhão que fica na pele após o embate e evita que as nódoas negras fiquem tão negras! Aqui fica a dica para quem ainda não experimentou ;-)


Para além disso, nunca é demais relembrar que a Mitosyl lançou um novo site e a Angel Luzinha está presente diariamente na secção de actualidade. "O novo site da gama Mitosyl apresenta duas grandes inovações aos seus visitantes: uma seção de Consultas, com o aconselhamento permanente de uma enfermeira pós-graduada em saúde materno-infantil, e uma secção mais lúdica que permite a criação e partilha do álbum do bebé, bem como uma secção de atualidade que possibilita acompanhar em tempo real as publicações dos principais blogues escritos por mães e notícias de outros sites especializados em puericultura". Palavras da marca que me deixam sempre tão babada. Espreitem aqui 



AngelLuzinha

2 comentários

Comentar post