Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Mais um lookbook que amei fotografar

04.03.16 | Paula Veiga Claro
Há três anos que fotografo os lookbooks da Pontinhos da Sílvia Melo. Na passada quarta feira entreguei-lhe o da próxima estação e estou francamente satisfeita com o feedback que tenho tido. O sonho comanda a vida e  meu passa por continuar a fazer sempre mais e melhor. Quando se ama aquilo que se faz, todos os dias desbravamos novos caminhos com a certeza que estamos no trilho certo. Erramos, aprendemos, evoluímos e assim vamos colhendo os frutos que o nosso empenho, amor e honestidade vão semeando.

No domingo passado fiz-me à estrada e acabei por montar o estúdio indoor (obrigada Carla por nos ter cedido este espaço maravilhoso!) porque o sol brilhava no céu azul mas estava um ventania e um gelo que não se aguentava. Em suma, temperaturas agrestes que não combinavam com estes coordenados leves, frescos e lindos de morrer (nem com os mini modelos que não mereciam passar por tamanha tortura!). 

A coleção está maravilhosa, feminina e delicada. Muito branco, azul, tons suaves, flores, estrelas e pormenores deliciosos em crochet e organza. Peças criadas em atelier, por métodos artesanais, de edição limitada que primam pela qualidade e originalidade a que a Sílvia Melo nos habituou. 

Uma coleção onde é possível encontrar coordenados cheios de charme para aquelas cerimónias especiais (batizados, casamentos, primeira comunhão) mas também peças cool para o dia a dia! Em suma, mais um lookbook que amei fotografar para esta marca que continua sempre a surpreender-me.

Podem ver todos os detalhes da coleção na página da Pontinhos no facebook e na respetiva loja online




















































Angel Luzinha Fotografia
Serviços e contactos aqui no blog

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

8 comentários

Comentar post