Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Look do dia #32

30.12.16 | Paula Veiga Claro
Afinal sempre consegui encontrar alguma coisa que lhe agradasse para estrear no dia de Natal. Como vos disse, já tinha desistido porque com tanta criança a morrer de fome, jamais iria perder o meu tempo (e paciência!) com um assunto tão fútil. Já tinha as malas feitas, já tinha tudo organizado mas antes de seguirmos para o Alentejo uma amiga ligou-me e pediu-me para dar um salto à Zara para ver se conseguia levar-lhe um casaquinho que ela queria para o seu baby. Dei um pulo ao Alegro, já não havia o dito casaco no tamanho que ela pretendia mas valeu a pena porque foi precisamente na Zara que encontrei esta camisola e esta saia que a Rafaela adorou. É super quentinha (porque o sol brilha mas o frio é de rachar!) e os pompons na gola dão-lhe um toque querido e diferente. Por baixo ainda lhe vesti uma camisola interior com pelo por dentro e outra de meia gola para ficar mais aconchegada. A saia é de xadrez mas dá para usar no dia a dia porque não tem aquele xadrez natalício que já não aguentamos!

A mala também é da Zara (uma oferta da amiga Raquel que ela adorou!) e completou este look quente, feminino e super querido que lhe ficou a matar e que vai dar para usar durante todo o inverno porque já lá vai o tempo em que eu a embonecava à minha maneira com aqueles vestidos natalícios que acabada por vestir só uma vez. Agora a miúda está uma crescida, já sabe muito bem o que quer e ainda bem que assim é. Crescer é isso mesmo!

Camisola de meia gola Blue Kids
Camisola em malha, saia e mala Zara
Collants Calzedodia
Carneiras Reguila










Nos pés as clássicas carneiras Reguila que ficam bem com tudo e são uma prova de que o calçado made in Portugal é top e recomenda-se ;-)




E o Pai Natal nunca falha! Os amigos Trolls já cá cantam :-)


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

8 comentários

Comentar post