Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Limetree, porque recordar é viver

17.08.12 | Paula Veiga Claro
A Limetree convidou-me para ser Embaixadora da marca e euaceitei com muito gosto porque me identifico plenamente com o espírito do projeto.Fiquei muito satisfeita e até comovida (porque sou um coração mole!) peloreconhecimento demonstrado para com o trabalho que tenho desenvolvido ao longodestes anos no meu querido blog. Para mim é uma honra fazer parte desta imensafamília em constante expansão. Para além disso, a Limetree enquadra-se totalmentena linha editorial da AngelLuzinha porque aqui a mamã adora escrerver efotografar para mais tarde recordar. Vivo a vida com uma enorme paixão e gostode registar os tais momentos de ouro, os tais momentos únicos que me preenchema alma com uma felicidade ímpar. É a aquariana que há em mim, sempre sonhadorae poética, sempre atenta às pequenas grandes coisas da vida porque é nelas quereside a verdadeira essência da minha existência.

Mas o que é a Limetree, perguntam vocês?

Imaginen um álbum digital no qual podem guardar de formatotalmente segura e privada os melhores momentos da vida dos vossos filhos. ALimetree é isso mesmo, uma aplicação web especialmente concebida paraesse efeito a pensar na actual era digital e no prazer que sentimos em recordar a infância. Antigamente, isto é, há uns anos atrás, vibrávamos ao folhear os gigantescos álbuns em papel que os nossos pais iam completando aolongo dos anos. Hoje em dia podemos fazer o mesmo mas de forma virtual e bastante maiscompleta, ou seja, através da Limetree podemos construir um álbum fantástico no qual podemos escrever o que bem nos apetecer e ilustrar cada uma das nossas palavras com as respetivas fotos e vídeos. O álbum chegará aos nossos filhos na data por nós estipulada, num formatoapelativo e cronológico.

Tudo isto é feito, como vos disse, de forma totalmentesegura e privada. Para além disso, à medida que os pais vão construindo o álbum, podem-no ir partilhando (apenas) com quem quiserem.  

Em suma, é um presente original, inovador e único para nós e para os nossos filhotes. Eu queando sempre em busca de novidades fiquei encantada com esta maravilha digital.Para ficarem a conhecer detalhadamente a Limetree, basta consultarem o site aqui ou a página no facebook aqui.

Este foi o meu primeiro post oficial dedicado aos momentosLimetree. A partir de hoje vão encontrar muitos outros aqui no blog e na páginada Limetree porque recordar é viver 



O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui