Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Infelizmente não é assim tão fácil...

22.05.14 | Paula Veiga Claro
"E hoje mamã? Já dormiste bem?"

"Mais ou menos minha querida"

"Mais ou menos não é resposta! A minha professora está sempre a dizer que mais ou menos não é nada. Dormiste melhor ou não? Sim ou não?"

"Ok, tens razão. Não, não dormi melhor. Cheguei à cama, adormeci num instante mas passado duas horas já estava acordada"

"Memmmm mas não te preocupes mamã! Já sei o que é que tens que fazer! Quando acordares fechas os olhos e pensas que estás a dormir!"

E pronto, aqui está o remédio para as insónias que me atormentam há uma semana. Como é que eu ainda não tinha pensado nisto? Fecho os olhos e penso que estou a dormir! Parece fácil, não parece? Felizmente ela nem sabe o que é passar uma noite quase em branco... ela cai na cama, adormece em segundos e só acorda (a muito custo) no outro dia de manhã ao som repetitivo da minha voz. E espero que continue assim porque isto de andar podre de cansada e não conseguir dormir é de bradar aos céus... quero acreditar que a culpa é da maldita TPM... cheira-me que este mês vou ter que gramar com isto... mulher sofre...



A princesa Ratinha da Maileg também dorme bem toda a noite... sorte a dela!
Quem me dera dizer o mesmo...

AngelLuzinha