Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Festa final de ano letivo

26.06.17 | Paula Veiga Claro

E assim se passou mais um ano letivo... nem acredito que já tenho a miúda no 4º ano! Na sexta foi a festa final e que feliz que ela estava! O pavilhão da escola transformou-se numa sala de espetáculos e decorou-se a rigor para receber as largas dezenas de pais e familiares que assistiram babadíssimos (falo por mim que não consegui evitar que as lágrimas me viessem ao olhos) às atuações dos seus mais que tudo. Assim que a Rafaela subiu ao palco lá fiquei eu de coração aos pulos, enquanto filmava e torcia para que não se trocasse na coreografia que ensaiou com tanto empenho. Encarnou na Super Mulher e aquele sorriso lindo brilhou a valer na peça dedicada aos Super Heróis. Enfim, quem é mãe sabe como é! Não há orgulho maior do que aquele que sentimos pelos nossos filhos.

Uma festa que serviu também para se despedir desta escola (onde tem sido tão feliz) porque em setembro, ela, os colegas e a professora, vão transitar para a escola do agrupamento onde estão os mais crescidos. Vão ter um cartão para entrar, sair e fazer compras no bar e refeitório (que os miúdos acham o máximo!) e todo um mundo novo à sua espera :)


Acabou o ano com excelentes resultados (benditas tardes que passei com ela de volta dos livros! Tem ganho método e isso é fulcral em tudo na vida) e agora seguem-se dois meses e meio para brincar até cair para o lado (e para me dar cabo do juízo também!). Aproveita miúda porque quando cresceres nunca mais terás férias desta dimensão! Esta bênção só nos é concedida na juventude. Depois restam as recordações que nos enchem de saudade. Quem não se lembra das férias grandes? Quem não se lembra de ter a sensação de que o verão durava uma eternidade? Tão bom... agora passamos a vida a tentar marcar uns dias e a remar contra o tempo que nos puxa o tapete a toda a hora...

#étãobomsercriança

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


4 comentários

Comentar post