Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Felicidade

15.12.17 | Paula Veiga Claro

Faz 10 anos que o KikoNico da esquerda mora cá em casa. Foi a primeira coisa que comprei à Rafaela. Na altura ainda trabalhava na revista Men's Health e vi-o num catálogo que chegou à redação. O seu ar doce e frágil arrebatou-me o coração (sim, já sabem que sou pior que os putos! Não resisto a fofuras!) e acabei por comprar um na Imaginarium dos Armazéns Chiado. Cheguei a casa feliz mas com um enorme aperto no peito... e se alguma coisa corresse mal? E se eu também perdesse esta bebé? Antes tinha estado grávida de gémeos e, apesar da gravidez da Rafaela ter corrido lindamente, passei o tempo todo num estado de ansiedade brutal. Por isso só tratei do quarto, das roupinhas e de tudo o resto no último mês de gestação. Enfim, só quem passa por estes traumas sabe como é... uma pessoa nunca mais fica a bater bem da cabeça.

A modos que a compra deste bonequinho foi uma exceção porque algo me dizia que ele ia dar sorte (enfim, coisas que uma mãe sente e que mais ninguém consegue compreender!). No dia 26 de dezembro a princesa nasceu, desembrulhei-o e coloquei-o no berço ao seu lado. E assim permanece até hoje porque adora dormir rodeada dos seus peluches favoritos (nem sei como é que se consegue mexer no meio de tanta bonecada!). Quando começou a falar batizou-o de Oó e, apesar de já estar velhote, continua a ocupar o trono dos favoritos.


Está velhote mas é feliz e agora até arranjou um irmão super colorido e solidário! Chama-se KikoNico da felicidade e já está à venda em todas as lojas da Imaginarium (incluindo loja online). Esta edição especial foi criada pela designer de moda espanhola María Escoté e representa a criatividade, a espontaneidade e a felicidade das crianças. Por cada exemplar vendido, 1€ reverte para o projeto de construção de um infantário/escola no Quénia.



Se há brinquedos que nunca se esquecem o nosso Oó é um deles 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook