Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

E o que me dizem a este calor?

13.05.12 | Paula Veiga Claro
É tudo assim... ou 8 ou 80!!!.... tudo nublado, uma estufa autentica!... eu sei que andava a suspirar pelo verão há bastante tempo... eu sei que já só pensava em andar de pernocas e pézinhos ao léu... mas não exageremos!! a minha tensão baixa não se dá muito bem com estas calorinas súbitas!... fico meia zombie e rabugenta... para além de que, com este calor, tenho que ingerir os meus comprimidos de protecção solar e besuntar-me de alto a baixo com cremes protetores porque tenho fotossensibilidade e tenho que fugir do astro rei como o diabo da cruz sob pena de ficar toda vermelha (assada melhor dizendo!) e com umas comichões insuportáveis no corpo e nos olhos. É o que dá ser mais branca que um fantasma...

Eu sei que o Sr. S. Pedro, ao ler este post, vai ficar a praguejar e a encher-me de nomes! É mesmo difícil agradar aos habitantes deste planeta! se é!! bolas que nunca estão satisfeitos!!.... se chove é porque chove... se está calor é porque está calor... pois, nós somos assim, muito difíceis de agradar. Para mim o ideal é manter o termómetro sempre nos 24/25 graus se faz favor ;-) 

A modos que hoje foi assim... a tentar refrescar junto ao rio mas sem sucesso! Não corria bafo de vento... mas foi um sábado à maneira, foi sim senhora... e o Sr. S. Pedro que me desculpe mas isto é o sono a falar mais alto.... estou muito rabugenta.... vou mas é dormir! Boa noite ;-)



3 comentários

Comentar post