Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Compras para mim #6

09.12.16 | Paula Veiga Claro
Eu disse que me tinha perdido por duas peças quando estive a fotografar na Espazo Self Stores, não disse? Já sabem que sou o tipo de mulher que não gosta de colecionar tralha em casa e no guarda roupa. Raramente me "apaixono" por algo material (a exceção vai para a roupa de criança que é a minha perdição!) e quando me perguntam pela wishlist só penso em saúde (da boa e em grande quantidade!) e material fotográfico porque quem faz da fotografia profissão tem sempre mais um "brinquedo" em vista :)

De qualquer forma, quando gosto de alguma coisa é a valer e foi isso que aconteceu assim que pus os olhos em cima desta mala da Dots e da saia da Xicalarica.

A saia é super simples a nível de corte mas o tecido e a cintura fazem dela uma peça realmente diferente e elegante (não admira que seja um dos best sellers da Xicalarica). Para além disso, é extremamente versátil, ou seja, dá para o dia a dia mas também combina na perfeição com as ocasiões mais festivas (tudo depende dos acessórios que usarmos). Agora fico à espera que a marca faça uma semelhante para criança porque a miúda ficou de olhos esbugalhados :)


Preto e bordeaux, duas das minhas cores preferidas reunidas nesta mini mala da Dots que é a coisa mais linda! Ficou-me na cabeça assim que a vi e lançou-me para o velho dilema "Mas para que raio quero eu uma mala tão minúscula?"... pensei... e tornei a pensar... mas tive que a trazer porque é a minha cara e vai sair comigo já nos almoços e jantares de Natal ;-)


Preto, a minha cor de eleição para todas as estações e (quase) todas as ocasiões


Motard jacket C&A (do ano passado)
Botins Gardénia (antigos)


Bom fim de semana 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

6 comentários

Comentar post