Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Compal Essencial Kids no Faroeste

26.09.16 | Paula Veiga Claro
Nada substitui uma peça de fruta (e quem segue o blog sabe que cá em casa somos verdadeiros devoradores de fruta e vegetais!) mas a verdade é que estes potes Compal Essencial Kids são práticos, saudáveis e super higiénicos. Dão um jeitão naquelas situações em que os miúdos andam com as mãos mais sujas que uma doninha (praia, piscina, campo e recreios da escola) porque é só beber e já está! E antes que me atirem farpas, aviso já que estes potes só contêm frutose (o açúcar natural da fruta), o que é bastante mais saudável que as bolachas, batatas fritas e snacks processados carregados de gordura e xaropes de açúcar que a maior parte das crianças leva nas lancheiras. Aqui em casa, para o recreio da manhã, costuma seguir um iogurte líquido e uma maçã ou pera já cortada numa caixinha e, para o da tarde, segue um pote Compal Essencial Kids porque com o calor não há fruta que aguente em condições nas lancheiras. Um pote e uma carcaça com queijo ou fiambre de peru. Mas também não leva este menu todos os dias porque os lanches, para além de saudáveis e nutritivos, também devem ser variados. 

E já agora aproveito este post para partilhar convosco a informação que a Compal me enviou na semana passada. A Compal Essencial Kids lançou os potes Faroeste com 11 personagens colecionáveis. Agora temos xerifes, cowboys, cowgirls, índios e bailarinas (entre outras) à solta na lancheira ;-)



Uma boa semana para todos ;-)
Para mim, que trabalhei sábado e domingo, é apenas a continuação desta jornada non stop em que ando semana após semana (haja energia e saúdinha da boa para aguentar a pedalada da vida!)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

10 comentários

Comentar post