Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel♥Luzinha com novo look

20.05.12 | Paula Veiga Claro
Atenção, não se vão embora! estão no cantinho cor de rosa do costume! só troquei o fundo!!! troquei os corações por flores e lacinhos em tons pastel porque são os meus tons de eleição. Temos agora uma Angel Luzinha ainda mais feminina, ainda mais girly ;-)

Eu sou assim, nesta altura do ano o espírito da mudança apodera-se de mim e entro num turbilhão de ideias... dou por mim com vontade de mudar tudo e mais alguma coisa! assim eu tivesse dinheiro para dar asas a todos os meus devaneios. A primeira coisa a ir à vida foi o candeeiro da sala que já me andava a irritar há uns anos. Já está na arrecadação e já deu lugar ao seu digno substituto. Na sexta feira descobri finalmente aquilo que tanto procurava e lá vim eu e a Rafaela e o candeeiro (que tem o dobro da minha altura) a caminho de casa, mais o saco das lâmpadas e abajures, e a mala e a mochila e a bonecada que ela arrasta consigo sempre que saímos de casa. Mas portou-se lindamente na loja, conseguiu controlar o seu instinto de mexer em tudo e até me ajudou a colocar aquele monstro no carro.  E chegou tudo inteiro ao destino ;-)

E não tarda ponho-me a caminho da CIN para comprar as tintas para dar um novo look às paredes dos halls. Já andei a estudar os catálogos e já ninguém me tira isto da cabeça... e eu ainda tenho o descaramento de dizer que a minha piolha é teimosa!... tadinha, tem a quem sair! A sorte é que eu sou uma jeitosa e faço estes serviços sozinha. Posso demorar mais tempo que um pintor profissional, até porque só tenho as manhãs livres porque às 14h00 vou sempre buscar a Boneca à escola, mas orgulho-me porque o resultado final é sempre maravilhoso!... o pior é a dor com que fico nas costas durante a semana seguinte mas isso é só um pormenor ;-)

E hoje à noite nem o desgraçado do blog escapou aos meus desejos de mudança! eh eh eh! Já estava a ficar fartinha dos corações cor de rosa... por isso mesmo, fui ao meu vasto arquivo de fundos e este piscou-me os olhinhos.

Espero que gostem! ;-) ... mas não se admirem se um dia destes o meu desejo de mudança me leve a substituir este por um outro! 

6 comentários

Comentar post