Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe.

Seg | 01.01.18

Angel Luzinha no YouTube

Paula Veiga Claro

O que é que acabou de nascer??? Quem é o "bebé" do ano?? É o nosso canal no YouTube! SIM, leram bem! A Rafaela tanto me massacrou que acabou por me pegar o bichinho e... aqui estou eu de corpo e alma neste projeto que conta com a participação de mãe e filha! Vai ser mais uma extensão do blog e da marca Angel Luzinha e nele vamos partilhar um pouco mais do nosso mundo. Avanço já que esta é uma área completamente nova para mim (de vídeo percebo ZERO, vou ter que me aplicar!) mas a ideia é divertir-me com a Rafaela, registar o seu crescimento de uma forma dinâmica, os seus gostos, a sua tagarelice e deixar a miúda dar largas à sua imensa criatividade e capacidade de comunicar. Eu prefiro a magia da fotografia e da escrita mas ela faz parte de uma geração que vibra com a imediatez do vídeo e há que deixar fluir porque quem nasce com o bichinho da comunicação (como nós!) não pode ser enjaulado (os meus pais que o digam porque eu com 14/15 anos comecei a fazer rádio e aos 18 vim para Lisboa para me licenciar em Comunicação Social).

A modos que entro em 2018 com todo um novo mundo para explorar e uma adrenalina incrível porque o blog nasceu há 10 anos (com o nascimento da Rafaela) e agora já vejo a miúda a desafiar-me para novos voos! É uma sensação fabulosa, acreditem! 

Em suma, contamos com a vossa companhia, sugestões, opiniões e subscrições (quem se atreve a ser a primeira subscritora do canal?? Quem é que embarca connosco nesta nova aventura?) e esperamos que se divirtam aí desse lado tanto quanto nós nos divertimos deste :)

Já sei que a primeira coisa a melhorar é o som mas isto tem que ir com calma! Não contem já com efeitos especiais e cenas do género porque aqui a mamã tem que arranjar tempo para se dedicar ao assunto. Por enquanto é filmar e fazer o upload sem filtros :)

Ficamos a aguardar as vossas opiniões e BOM ANO! Não se esqueçam que só se vive uma vez, por isso aproveitem para preencher as próximas 365 páginas com tudo aquilo que vos faz feliz 


Também nos podem seguir no  Instagram Facebook YouTube


5 comentários

Comentar post