Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

A nossa árvore de Natal

06.12.13 | Paula Veiga Claro
Nesta altura do ano não pode faltar o típico post sobre a árvore de Natal! 
Temos por hábito fazer a árvore no inicio de dezembro mas este ano, como já vos tinha dito aqui, tudo se antecipou porque comprei uma decoração nova e estava de-se-jo-sa de ver como ficava! Adeus bonecada, adeus árvore de Natal baby friendly porque a baby cá de casa está quase com 6 anos e já não anda a partir bolas nem a meter tudo na boca (felizmente!). Agora o problema é a surdez selectiva!! Ahhhh pois, já se sabe como é! O tempo tudo trás e tudo leva... agora tem a mania de ouvir só aquilo que lhe interessa e é de bradar aos céus... enfim, vocês também sabem como é... mãe sofre...

O ano passado (e os anteriores) foi assim mas este ano meti na cabeça que a bonecada iria dar lugar a algo bastante mais sofisticado. A Rafaela concordou de imediato (está mesmo a crescer!) e andou comigo de loja em loja em busca da decoração perfeita (e a dar-me cabo da cabeça!). E foi no Leroy Merlin que encontrei exactamente tudo aquilo que pretendia: As tradicionais fitas, as bolas, as rosas e o azevinho. Tudo nos mais diversos tons de dourado. A bicharoca fofinha achou o máximo e ajudou-me a escolher tudo ao pormenor.

A modos que no dia 24 de Novembro, erguemos o nosso pinheiro e o resultado foi o esperado. Aqui está ele, quase a tocar no tecto, cheio de rosas, bolas, fitas e apontamentos de azevinho. Tudo intercalado em tons de ouro rosa e ouro amarelo.


Mãe e filha adoram flores! Estas rosas em tecido não podiam ser mais ao nosso gosto ;-)
O azevinho molda-se aos ramos da árvore e fica giríssimo entre rosas e fitas.


As bolas grandes e brilhantes


Quando eu era criança as fitas eram um must have em qualquer de árvore. Anos mais tarde passaram à história e agora estão outra vez em alta. Não resisti a estas tão lindas e farfalhudas ;-)


Em cima da mesa de jantar coloquei um prato (também dourado) com algumas bolas que sobraram, juntamente com dois apontamentos de azevinho. E na parte de dentro da porta de casa temos esta botinha handmade que nos foi oferecida por uma grande amiga 


AngelLuzinha no facebook aqui

5 comentários

Comentar post