Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe por Paula Veiga Claro

A criatividade de um papá babado

09.05.12 | Paula Veiga Claro
As mães são umas babadas com as suas crias mas os pais não lhes ficam atrás! Um exemplo disso é Pedro Homem, um dos donos do 7ª Arte Expo, pai dedicado e apaixonado pela sua Margarida.

O Pedro já foi meu colega de trabalho mas eu desconhecia os seus dotes de cozinheiro. Um dia destes, andava eu a passear pelo facebook, quando dei de caras com estes pratos super originais. São do Pedro???? mas ele tem mesmo jeito! é óbvio que passados segundos já lhe estava a ligar e a pedir-lhe para me deixar publicar algumas das suas criações porque eu passo a vida atrás de boas ideias. 

Ele não comercializa estes pratos... por enquanto são miminhos preparados exclusivamente para a sua adorada filhota e eu aproveito para partilhar porque cada um deles tem uma mão cheia de ideias giras para mamãs e papás porem em prática. São um espetáculo, não são?

Parabéns Pedro! Estás apto para abrir um restaurante só para a criançada! Beijinho grande para ti e para a tua Maggy ;-)

E já agora aproveito para informar que para a semana vou ter um passatempo SUPER original aqui no meu cantinho cor de rosa onde vou apelar à criatividade na cozinha! Podem começar já a tirar ideias ;-)) .... e não digo mais nada ;-)







5 comentários

Comentar post