Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Angel Luzinha

Fotografia e o prazer de ser Mulher e Mãe.

30.01.18

O blog mudou de casa! O Sapo arrebatou-me o coração!

Paula Veiga Claro
 Vivemos no mundo das cunhas e das injustiças onde muitas vezes só brilha quem é amigo de A ou B por isso, quando se alcança algo por mérito próprio é porque estamos realmente a fazer um bom trabalho. Pode levar o seu tempo, pode ser um percurso longo e sinuoso mas nunca devemos conjugar o verbo desistir. MAS como é que isso se consegue? Acreditando em nós (mesmo quando o resto do mundo diz que estamos loucos!) e dando o nosso melhor todos os dias porque quem trabalha com amor, (...)
26.01.18

A festa da Ritinha

Paula Veiga Claro
Ainda são tantas as sessões do ano passado que tenho para partilhar convosco mas hoje, para fechar a semana com uma dose extra de fofura, escolhi a festa de aniversário da Ritinha que fotografei o mês passado no
22.01.18

Francisca

Paula Veiga Claro
Fico parva com o pulo que os miúdos dão de um ano para o outro! E não me refiro apenas à altura mas também à postura, atitude e personalidade. E foi isso que aconteceu quando os meus olhos se cruzaram novamente com a Francisca. Em outubro de 2016 fotografei-a (...)
18.01.18

Ser mãe é #38

Paula Veiga Claro
Nunca fui pessoa de deixar para amanhã o que posso fazer hoje. Por um lado é bom porque desta forma tenho sempre a vida em dia mas por outro é mau porque não sou capaz de desligar e dizer "Que se lixe! Fica para amanhã porque hoje vou mas é ficar de papo para (...)
12.01.18

2 anos

Paula Veiga Claro
Fotografar nestes dias gelados, azuis e luminosos é o deleite de qualquer fotógrafo. Aliás, o único senão é ficar com as mãos geladas ao ponto de mal conseguir mexer os dedos mas o resultado é francamente compensador. No verão passo a vida à espera da gol (...)